Páginas

Blogs que administro:

sábado, 3 de julho de 2010

Aprendendo sempre.

Estou criando um blog pessoal para que com ele eu aprenda a utilizar mais recursos para blogs.

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua iniciativa, o blog é uma ferramenta muito útil para o profissional da educação, não só para o auxiliar os nossos alunos - tenho um para cada série do ensino médio - como também para ser um espaço de contato entre os docentes para debater sobre a educação. Criei o S.O.S. Educação Pública, para ser um espaço de divulgação do cotidiano dos professores e professoras. A sociedade pouco sabe sobre o que se passa dentro do espaço escolar e as notícias apresentadas pela mídia, apresentam a realidade da escola como sendo perfeita, sendo os professores os únicos culpados pela baixa qualidade da educação. Entretanto, sabemos que a estrutura que nos é oferecida é precária, bem diferente daquela que as autoridades estampam na TV e nos jornais. Caso você necessite de dicas para inclementar o seu blog, pode contar comigo, o pouco que sei passo adiante. No meu blog criei uma seção para a socialição de material didático, e estou fazendo uma campanha neste sentido. Não achei o seu e-mail, por isso estou usando o comentário para me comunicar com você. O e-mail do meu blog é edpublicabr@gmail.com.
    Fiquei super feliz em saber do seu blog e sonho em termos uma rede de blogs com a participação de professores e professoras de todo o Brasil, para podermos ter uma visão exata sobre como anda a educação em nosso país.
    Bem vinda a blogsfera!

    Abraços

    Graça Aguiar

    ResponderExcluir

Ao meu amigo Célio.